« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Técnico Superior Full-time

de Manpower Portugal Lisboa em Lisboa (Publicado em 08-02-2021)

FUNÇÕES A DESEMPENHAR: Responsável pelas instalações elétricas de baixa e média tensão. Análise e avaliação de desempenho das instalações elétricas incluindo estações elevatórias. Responsável pelo desenvolvimento e implementação de Planos de Manutenção Preventiva. Apoio na análise de propostas de fornecedores e projetos.

CONDIÇÕES DE ADMISSÃO:

Habilitações académicas: Licenciatura ou Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou Eletromecânica, especialização em Instalações Elétricas e/ou Energia e Automação Industrial

Experiência mínima de 3 anos em sistemas de energia em Média e Baixa Tensão, de preferência em estações elevatórias e sistemas de automação e telegestão

Reconhecimento pela DGEG para o exercício da atividade de técnico responsável por instalações elétricas em Média Tensão e Baixa Tensão (preferencial)

Conhecimentos sólidos de sistemas e montagem de equipamentos diversos nas áreas de eletricidade, eletrónica, controlo automático e mecânica Valorizam-se conhecimentos na área de hidráulica e recursos hídricos, hidromecânica ou aproveitamentos hidroagrícolas (preferencial)

Conhecimentos de informática e programação; Carta de Condução ; Fluente em Língua Inglesa (escrita e falada) ;

Residência no Concelho de Odemira (preferencial)

  • Local de trabalho: Odemira, Distrito de Beja

PERFIL

  • Inscrição válida na respetiva Ordem Profissional/Associação Profissional Reconhecida, contendo cópia da cédula profissional respetiva.

Duração do contrato: 12 meses

Job Types: Full-time, Contract

Experience:

  • Funções similares: 3 years (Preferred)


Empregos recentes de Manpower Portugal


Visto: 2869 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss