« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Transmission operating engineers Full-time

de Master Selection Lisboa em Lisboa (Publicado em 05-02-2021)


O nosso Cliente é uma multinacional na área das Telecomunicações, que no âmbito do desenvolvimento da sua actividade em Portugal, vai contratar um Field Operations Engineer para Lisboa (m/f)

Função com responsabilidades em assegurar as tarefas diárias de O&M associadas a estações de cabo e outros POPs, incluindo instalação e teste de novos equipamentos de rede, diagnóstico e localização de problemas, provisionamento de novos circuitos, realização de rotinas diárias para monitorar a saúde da rede e equipamentos, realização de reparações e manutenção, bem como melhoramento do serviço para melhor satisfação do cliente.

Perfil requer experiência relevante e conhecimento de produtos e serviços de telecomunicações, nomeadamente:
-SDH/PDH
-WDM/DWDM
-MPLS
-IP and Ethernet
-É valorizada a experiência em infraestrutruras de manutenção de cabos submarinos
-PFE
-SLTE
-Conhecimento ou experiência em infraestrutura e manutenção de edifícios (Geradores, UPS, DC e Baterias, AVAC, Sistemas de Segurança contra Incendios, DCIM, VISIO or AutoCAD).

Oportunidade de integração numa organização internacional para participar em fase de grande desenvolvimento em Portugal.

Envie o seu CV em formato Word com indicação da Referência -Transmission Operating Engineers. Os candidatos considerados serão contactados no prazo de uma semana.



Empregos recentes de Master Selection


Visto: 3090 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss