« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Diretor De Loja (M/F) Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 30-01-2021)

Oportunidade de trabalho para Diretor de Loja no setor do Retalho Alimentar.

A empresa onde vai trabalhar

Faça parte de uma empresa de renome de Retalho Alimentar como Diretor de Loja.

A sua nova função

Terá como principais responsabilidades gerir de forma eficiente e eficaz a loja, promovendo o desenvolvimento constante das competências da sua equipa, assim como, o alinhamento da mesma com os objetivos da loja. Este profissional ficará responsável por realizar toda a gestão e análise de indicadores de loja, bem como, pela gestão do aprovisionamento e stocks da loja. Deverá ainda analisar a produtividade e performance da loja, como as vendas, fluxos, quebras ou ruturas.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com experiência de pelo menos, 5 anos numa função similar, formação superior concluída (licenciatura ou mestrado) preferencialmente nas áreas de Gestão, Economia e/ou Engenharia. Deverá possuir disponibilidade geográfica para abraçar o projeto na Zona Norte país. A nível de perfil pessoal será valorizado um perfil dinâmico, analítico e com boa capacidade de liderança.

O que a empresa lhe pode oferecer

Este será o desafio adequado para profissionais que pretendem integrar uma empresa de referência no seu setor, que irá permitir um excelente desenvolvimento pessoal e profissional, fazendo parte de um projeto inovador e de uma equipa excecional.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1021040

Negociável


Empregos recentes de HAYS


Visto: 403 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss