« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Empresa de Consultoria aceita Candidaturas para Estágio: Analista em Gestão e Organização Full-time

de MG Boutique de Serviços Lisboa em Lisboa (Publicado em 27-01-2021)

A MG Boutique de Serviços encontra-se a desenvolver um processo de seleção e recrutamento de 2 ESTAGIÁRIOS (estágios profissionais remunerados) para uma empresa de consultoria na área da comunicação, relações institucionais e gestão de processos organizacionais, que aposta na diferenciação e inovação dos serviços que desenvolve, a nível nacional e internacional.

Por forma a prosseguir esta missão, a empresa procura novos talentos que desejem aprofundar o seu conhecimento no mercado de trabalho, aprender com os melhores profissionais e contribuir com a sua energia em projetos desafiantes.

Data previsional de entrada: Março 2021
Período/Duração: 9 meses (com possível integração após o término do estágio)
Destinatários: Jovens recém-licenciados/mestrados com idade até aos 30. Prevê-se a possibilidade de, mediante as condições dos candidatos, podermos aceitar com a idade limite de 35 anos. Preferencialmente já inscritos no IEFP à procura de 1º emprego.
Condições preferenciais: Domínio de inglês e preferencialmente outra língua, para além do português; É preferencial o domínio das tecnologias.

Estágio: ANALISTA EM GESTÃO E ORGANIZAÇÃO, preferencialmente com Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou Economia, ou similares. Experiência profissional comprovada mínima 2/3 anos em função semelhante; Conhecimentos sólidos de Excel avançado; Capacidade analítica; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação; Autonomia; Forte orientação para os resultados.

RESPONSABILIDADES: Executar estudos e análises financeiras de suporte à tomada de decisão; Apoiar no desenvolvimento de novos modelos de análise/reporting e nos projetos em curso; Análise de dados e elaboração de relatórios de análise de performance; Análise de investimento e financiamento.

Para formalizar a candidatura, será necessário enviar o CV atualizado, identificar a vaga a que se candidata e explicar qual a motivação para o cargo a que concorre. As candidaturas deverão ser enviadas até 08.02.2021, para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].


Empregos recentes de MG Boutique de Serviços


Visto: 2330 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss