« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Gestor Comercial Empresarial (M/F) Telecomunicações Leiria Full-time

de Get The Job Leiria em Leiria (Publicado em 20-01-2021)

Monopólio? Quem nunca se sentiu o grande vencedor de todos os jogos, atire o primeiro dado.

Se tu transportas esse teu lado vitorioso, ambicioso, altamente comercial e persistente para o teu dia-a-dia, não precisas de saltar mais de casinha em casinha.

Nós temos a oportunidade certa para ti, tão certa como os teus adversários irem à falência ao fim de meia dúzia de jogadas!

O nosso cliente na área das telecomunicações pretende alargar a sua equipa de Gestores Comerciais direcionado para o setor empresarial.

O teu desafio passará pela gestão de uma carteira de clientes e prospecção de mercado.

Para seres considerado o melhor participante deste jogo de tabuleiro, precisas de ter experiência como comercial, de preferência na área das telecomunicações, uma forte capacidade de adaptação e organização, uma comunicação formidável, orientação para os objetivos e carta de condução.

Além disso, se calhas a ter a felicidade de acertar na casa da sorte, pois bem, terás à tua disposição o salário base, o plano comissional, viatura própria e todas as ferramentas inerentes e necessárias à função.

Não fiques fora de jogo, lança a tua melhor jogada juntamente com o teu CV para [email protected] com a referência: comercial_incleiria.


Empregos recentes de Get The Job


Visto: 2005 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss