« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

RESPONSÁVEL DE OPERAÇÕES DE COBRANÇA DE PORTAGENS E GESTÃO DE CLIENTES (M/F) Full-time

de Ascendi Porto em Porto (Publicado em 20-01-2021)

Portagens | Responsável de Operações de Cobrança de Portagens e Gestão de ClientesPortoMISSÃO Garantir de forma otimizada e eficaz a gestão (coordenação, desenho e implementação) dos modelos de operação de negócio e de relação com os clientes. Assegurar uma gestão eficiente da estrutura de custos, bem como, uma gestão positiva da relação e interações com os clientes. Assegurar a gestão dos meios técnicos e humanos afetos ao Serviço.Principais Actividades Garantir a gestão de cobrança eletrónica de portagens, assegurando o bom funcionamento do processo e dos meios técnicos e humanos afetos, de acordo com níveis de serviço pré-estabelecidos. Promover o desenvolvimento e melhoria contínua dos modelos de operação e cobrança e de relação com os clientes, tendo como referência as melhores práticas no mercado, de forma a garantir maior eficiência, eficácia e satisfação dos clientes.

Garantir a gestão dos processos de cobrança nas suas diferentes fases, em particular, ao nível do acompanhamento da recuperação de dívida, incluindo o relacionamento com entidades externas. Dirigir a equipa de responsáveis operacionais das áreas de faturação, cobrança, atendimento ao cliente, definindo metas e objetivos operacionais, e acompanhando e motivando as equipas tendo em vista a respetiva concretização/superação. Garantir a análise e cumprimento dos SLA de resposta e resolução dos pedidos de parecer e esclarecimentos remetidos por entidades externas envolvidas nos processos de cobrança. Promover, desenvolver e/ou apoiar na realização de projetos estratégicos e/ou operacionais da área de cobrança eletrónica.

Identificar e desenvolver atividades que levem a melhoria de performance, melhoria de processos e melhoria de produtos.Principais Requisitos Licenciatura em Engenharia de Gestão Industrial, Economia, Gestão de Empresas, ou áreas similares 7/8 anos de experiência em Gestão de Operações e de Clientes ou Financeira Bom domínio do Inglês (oral e escrito) (Preferencial) Conhecimentos sobre modelos ?end-to-end? de cobrança eletrónica de portagens (Preferencial) Domínio de ferramentas informáticas Microsoft e SAPCompetências valorizadas Capacidade de gestão de grandes equipas em tarefas complexas Capacidade de organização Espírito de iniciativa e proatividade Orientado para o detalhe e cumprimento de prazos Capacidade de promoção de um ambiente de melhoria continua com elevados índices de motivação e produtividadeEnvio de candidatura (CV) com indicação da Função e Ref.ª R&S/05/21 para [email protected]


Empregos recentes de Ascendi


Visto: 2334 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss