« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

ACCOUNTANT Full-time

de HAYS Viana do Castelo em Viana do Castelo (Publicado em 12-01-2021)

Empresa do setor industrial localizada na zona de Viana do Castelo pretende integrar um Accountant (M/F) na sua estrutura, com reporte direto ao Diretor Financeiro.

Estará responsável por controlar a faturação dos clientes e gerir as contas correntes. Irá preparar os acréscimos e diferimentos, realizar reconciliação de contas bancárias e contabilísticas e assegurar diariamente registos nos ERP's de gestão e contabilidade. Irá preparar os relatórios dos impostos diretos e indiretos e dinamizar os processos e fluxos do departamento financeiro para garantir o atempado registo. Deverá prestar apoio à equipa na concretização dos objetivos e desenvolvimento profissional. Estará responsável por ser o suporte do Diretor Financeiro e por assegurar os fechos mensais.

Procuramos profissionais com formação em Gestão, Contabilidade, Economia ou similar e até 5 anos de experiência profissional em funções semelhantes. Conhecimentos em inglês serão valorizados. Conhecimento de ERP's e facilidade de adaptação serão valorizados. Deverá apresentar orientação para objetivos e proatividade.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


Empregos recentes de HAYS


Visto: 2657 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss