« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

assistente backoffice Full-time

de Randstad Lisboa em Lisboa (Publicado em 01-01-2021)

detalhes do emprego
A Randstad está a recrutar assistentes comerciais backoffice no segmento empresarial, para parceira da nº1 empresa de telecomunicações, situada na zona do Cacém.
Esta empresa está a operar há 17 anos no mercado e conta com mais de 100 colaboradores especializados, orientados para o acompanhamento e satisfação dos seus clientes! ...
A Randstad está a recrutar assistentes comerciais backoffice no segmento empresarial, para parceira da nº1 empresa de telecomunicações, situada na zona do Cacém.
Esta empresa está a operar há 17 anos no mercado e conta com mais de 100 colaboradores especializados, orientados para o acompanhamento e satisfação dos seus clientes!
  • competências


    • Para seres o assistente que procuramos, tens que ter obrigatoriamente experiência prévia com atividades de backoffice na Vodafone (minimo de 1 ano), o mínimo de habilitações de 12º ano e boas capacidades de manuseamento de sistemas informáticos.

  • responsabilidades


    • Se fores o escolhido para a função de assistente backoffice, tratarás dos processos administrativos, dando resposta às solicitações e realizando todas as atividades inerentes como por exemplo a digitalização e arquivo de documentos. Paralelamente, realizarás contactos inbound e outbound aos clientes.

  • benefícios


    O que oferecemos:
    Horário Full-Time entre as 09H- 18H de 2ª a 6ª feira;
    Remuneração constituída por vencimento base (665?) + subsídio de refeição (5,75?)+ prémio produtividade;
    Local de trabalho: Escritórios da Bela Vista em Agualva
    Perto de transportes (estação comboio) e facilmente acessível


Empregos recentes de Randstad


Visto: 2704 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss