« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Assistente Comercial MEO (m/f) Full-time

de MEO Recrutamento Lisboa em Lisboa (Publicado em 31-12-2020)

Todos nós nos questionamos sobre onde queremos chegar.
A questão é: por onde começar?

Talvez queiras encontrar espaço para as tuas paixões ou mesmo ganhar tempo para descobrir quais são. Seja qual for o caminho, o importante é dar o primeiro passo.

Se estás à procura de ganhar experiência, de uma primeira oportunidade, de conciliar o trabalho e os estudos ou de ter independência para te dedicares às coisas que mais gostas nos teus tempos livres, a MEO é a escolha perfeita para iniciares a tua aventura.

Como Assistente de Contact Center, vais ter a oportunidade de entrar em contacto, em primeira mão, com a montanha russa que é o mundo das vendas.

Confiança, orgulho, competitividade, relacionamentos, aprendizagem, criatividade, dinheiro, são elementos com que vais ter que lidar a toda a hora.

A toda a hora não, apenas das 12H00 às 21H00 com folga ao fim de semana.
Quer seja de comboio, autocarro, metro, carro, bicicleta ou até de trotinete não vais ter dificuldade nenhuma em chegar até ao nosso espaço na zona de Picoas.

O teu CV ainda não chegou até nós, mas não fiques sentado à espera, envia-nos a tua candidatura e vem descobrir o que fazemos todos os dias, pode ser que encontres a tua nova paixão.

Apenas serão consideradas candidaturas de cidadãos da U.E ou com Autorização de Residência, válida para exercício de atividade profissional subordinada.

Liga-te a um novo Emprego!


Empregos recentes de MEO Recrutamento


Visto: 2242 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss