« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Investment Analyst (M/F) Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 23-12-2020)

Investimentos | Gestão de Ativos

A empresa onde vai trabalhar

Empresa multinacional de gestão de investimentos, líder na Europa no seu foco de atuação, procura um Investment Analyst (M/F) para integrar a estrutura na zona do Porto no âmbito da expansão de negócio atual.

A sua nova função

Irá desempenhar um papel fundamental na gestão de ativos e gestão administrativa do portfolio (gestão de SPV, gestão da tesouraria, relatórios bancários) e por desenvolver um forte conhecimento do mercado de atuação. Irá apoiar a equipa de investimentos na gestão de projetos e programas de investimento, realizar análises de viabilidade financeira e comercial em projetos de investimento e identificar oportunidades. Além disso, coordenará as due diligence necessárias, realizará pesquisa de mercado para potenciais projetos em termos de avaliação física, financeira, comercial e tributária de ativos e terá que preparar propostas de investimento para aprovação da Administração. Irá conduzir o desempenho dos projetos em andamento e acompanhar os fundos e transações (plano de desenvolvimento, condições de leasing) e garantir que os procedimentos permanecem em conformidade com a política de avaliação e normas contabilísticas.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos profissionais com formação académica em Economia, Gestão, Finanças ou similar e com mais de 2 anos de experiência em funções semelhantes, nomeadamente nas áreas de desenvolvimento, investimentos, M&A's ou corporate finance. Será uma mais-valia o conhecimento ou experiência prévia no setor imobiliário ou do retalho. Obrigatoriamente, deverá ter conhecimentos de inglês (mínimo C1) e disponibilidade para viajar pontualmente por períodos de curta duração.Valorizam-se boas competências analíticas, operacionais, comerciais e uma atitude proativa e open-minded.

O que a empresa lhe pode oferecer

Integre uma empresa dinâmica, com a possibilidade de intervir nas decisões estratégicas, e com uma cultura corporativa open-minded.Terá a possibilidade de crescer continuamente num ambiente de negócios estimulante e dinâmico.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1020865

Adequado à experiência na função


Empregos recentes de HAYS


Visto: 2542 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss