« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Head of Finance (M/F) Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 23-12-2020)

Head of Finance | Gestão de Equipa

A empresa onde vai trabalhar

Empresa multinacional do setor tecnológico e com uma plataforma B2B pretende integrar na sua estrutura um Head of Finance (M/F) para as suas instalações na zona do Porto.

A sua nova função

Estará responsável por montar a estrutura do departamento financeiro no Porto, com reporte direto de uma equipa nacional e internacional. Irá controlar as receitas, definir guidelines de preços e controlar desvios. Irá gerir os FTE's por meio de otimizações e melhoria de processos e será a ponte junto dos vários fornecedores, responsável por avaliar custos de transações, economizar no spread cambial e manter um nível saudável de capital. Ainda, estará responsável pela redução do período de recebimentos e por otimizar os protocolos de cobrança atuais, garantindo a boa relação com os clientes. Terá que garantir os requisitos globais em termos de compliance da organização e será a ponte com os prestadores de serviços em vários países, garantindo a conformidade nas jurisidições de operações.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos profissionais com formação académica em Contabilidade, Gestão, Finanças ou similar e com experiência profissional de pelo menos 5 anos, combinada entre operações financeiras, controlling, contabilidade e compliance e/ou auditoria. Deverá ter conhecimentos sólidos de fiscalidade e de regras de compliance VAT. Deverá ter experiência em gestão de equipas e falar fluentemente inglês (mínimo C1). Será considerada uma mais-valia experiência em projetos de viabilidade comercial ou desenvolvimento de campanhas e novos produtos e experiência em ferramentas de BI (Business Intelligence) e mineração de dados.

O que a empresa lhe pode oferecer

Integre uma empresa com um ambiente internacional, com uma comunicação de liderança transparente e open-minded. Irá encontrar desafios ambiciosos em que construirá as suas próprias oportunidades e verá o impacto do seu trabalho diretamente nos resultados da empresa.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1020870

Adequado à experiência na função


Empregos recentes de HAYS


Visto: 2480 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss