« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

GESTOR FINANCEIRO JÚNIOR Full-time

de HAYS Porto em Porto (Publicado em 21-12-2020)

A empresa onde vai trabalhar

Empresa do setor farmacêutico com projeção internacional pretende integrar um Gestor Financeiro Júnior na sua estrutura em Porto Este.
A sua nova função

De entre as principais responsabilidades estão proceder à realização de várias transações, nomeadamente junto da banca, conservatórias e notários, entre outras; proceder a pagamentos aos stakeholders; gerir a frota automóvel; gerir a tesouraria e a caixa; controlar débitos e recebimentos; realizar lançamentos contabilísticos; gerir o capital da empresa e definir KPI?s e propostas contínuas de melhoria.

O que necessita para ser bem sucedido

Se tem Licenciatura ou Mestrado em Economia ou Finanças e experiência profissional de até 3 anos (preferencialmente no setor industrial), é fluente em inglês e apresenta um perfil analítico, foco em resultados e apetência para a entreajuda proativa, este pode ser o próximo passo na sua carreira.
O que a empresa lhe pode oferecer

Integre uma empresa em crescimento no mercado num projeto sólido e que lhe dará estabilidade, com fortes possibilidades de progressão na carreira.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 2447 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss