« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Gestor de Operações (m/f) Full-time

de SenseMaking.pt Lisboa em Lisboa (Publicado em 16-12-2020)

A EMPRESA

Empresa de prestação de serviços de Higiene e Ambientação, integrada em Grupo Ibérico e localizada na linha de Sintra.

A FUNÇÃO

Este profissional irá reportar à Direção Geral e será responsável por assegurar o bom funcionamento da área de Operações da Empresa, o que inclui a gestão de recursos técnicos, financeiros e humanos, garantindo os níveis de serviço e de Qualidade acordados. Será, ainda, responsável pela gestão de stocks e pela gestão da frota envolvida nas Operações.

O PERFIL

Para esta função procuramos profissionais com Formação Superior na área de Gestão, Marketing ou outras que sejam compatíveis com a função a desempenhar. Deverá possuir uma experiência mínima de 3 anos em funções similares, nomeadamente envolvendo as áreas de Operações ou Logística, preferencialmente desenvolvida em contexto de elevada polivalência e flexibilidade. Dado o enquadramento ibérico, é essencial ter bons conhecimentos de Espanhol, tanto a nível oral como escrito. Valorizam-se, ainda, agilidade a nível de competências informáticas e disponibilidade para deslocações.

ENQUADRAMENTO DO PROJETO
Esta admissão insere-se num contexto de acelerado crescimento da empresa, sendo, por isso, uma função nova decorrente da celebração de novos contratos. Sendo assim, é importante que este profissional consiga acompanhar o nível de dinamismo e flexibilidade exigidos, fatores que também lhe poderão proporcionar um rápido crescimento profissional. Estão previstas condições de remuneração enquadradas no grau de responsabilidade a assumir.

Tipo de oferta: Efetivo/CLT

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira


Empregos recentes de SenseMaking.pt


Visto: 2107 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss