« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

SALES SUPPORT Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 10-12-2020)

A sua nova empresa
Integre multinacional no setor da ótica com mais de 100 anos de presença no mercado internacional.
A sua nova função
Com reporte ao Sales Coordinator, este profissional será o responsável pelo suporte às vendas e será o ponto de referência para o cliente. Terá como principais responsabilidades a receção, introdução e gestão de encomendas, contacto com clientes e fornecedores, apoio técnico aos clientes, gestão de reclamações, atendimento de chamadas telefónicas para apoio ao cliente ou vendas, inventário ou prazos de entrega. Será a pessoa responsável por assegurar a qualidade e fiabilidade da encomenda a tempo, método de pagamento, prazo de entrega, confirmação de local de entrega e transporte e atualização dos ficheiros correspondentes.
O que precisa para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com Licenciatura em Gestão, Marketing ou similar. Conhecimentos informáticos de SAP e Microsoft Office, conhecimentos fluentes em inglês, experiência em departamento de Customer Service, Call Center ou Faturação Logística de pelo menos 2 anos. Qualidades como a boa capacidade de comunicação, orientação para o cliente, resolução de problemas e boa capacidade trabalhar sob stress ou pressão serão valorizadas.
O que a empresa lhe pode oferecer
Projeto interino de 1 ano com possibilidade de integração no cliente. Poderá desenvolver os seus conhecimentos em SAP e o contacto com o cliente.
Alvará 354.
Próximos passos
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 2338 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss