« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

SALES ANALYST Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 10-12-2020)

A empresa onde vai trabalhar

Prestigiada Multinacional de origem Portuguesa no sector do Grande Consumo, procura reforçar a sua equipa com um Sales Analyst (M/F), que queira fazer história na estrutura da empresa e com ambição para crescer.
A sua nova função

Inserido na Direcção Comercial o profissional a recrutar será responsável por: Transformar os dados dos clientes em outputs empresariais empresariais, produzir relatórios com informação relevante e com impacto no negócio,transformar a informação externa em insights empresariais, compreender as tendências e dinâmicas na categoria - trazer este entendimento à organização, identificar os factores de crescimento da categoria que suportam a visão através da análise da base de dados (comprador / cliente / marca), compreender e antecipar as dinâmicas & tendências no mercado e como estas têm impacto na Estratégia, garantir a existência de bons procedimentos: Construir orçamento & plano estratégico, desenvolver e analisar uma estratégia eficiente de Gestão do Crescimento das Receitas, estratégia óptima de preço & promoção, adaptada por marca e segmento com a pressão e política promocional certas. Construir uma forte relação com os Stakeholders.
O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação académica superior em Gestão, Economia, Marketing ou similar, experiência em ambiente de Multinacionais, se possível de Grande consumo ou negócio alimentar. Um passado de 1 a 2 anos com análise/gestão de dados de vendas. Boa capacidade de análise e interpretação de dados, boa comunicação e bom a trabalhar em equipa. Elevado nível de Excel e fluente em Inglês. Do ponto de vista pessoal, procuramos um profissional ambicioso, que não seja apenas um executante, mas que goste de pensar e aportar valor com as suas ideias, com senso de responsabilidade.
O que a empresa lhe pode oferecer

Empresa muito forte no mercado em que actua, oferece-lhe a possibilidade de fazer parte de um projecto bastante ambicioso, com visibilidade internacional, para uma função criada recentemente com objectivo de criar grande impacto no negócio.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 2084 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss