« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Pedreiros Full-time

de M. Couto Alves Viana do Castelo em Viana do Castelo (Publicado em 08-12-2020)

O Grupo MCA é hoje uma referência global com presença em 3 continentes. Seja em Portugal, em Angola, em Moçambique, em Espanha, na Costa do Marfim, em São Tomé ou em Timor estamos presentes com identidade, com credibilidade, com profissionalismo e com o rigor de quem, sendo um projeto empresarial, afirma um compromisso permanente com as pessoas, com os territórios e com o desenvolvimento sustentável.
O compromisso da MCA é uma marca de valorização dos nossos quadros, da sua mobilização e do seu diálogo com as realidades em que nos integramos, sempre com pragmatismo, com inovação e com um sentido de responsabilidade social com as comunidades.
Os valores da MCA resultam da nossa visão para a intervenção num mundo globalizado, em que os pormenores, a qualidade e as parcerias com as estratégias de desenvolvimento local, regional e nacional são fundamentais para o sucesso dos projetos.
A confiança do caminho percorrido desde Guimarães, em Portugal, da obra realizada e dos sonhos concretizados, suporta a nossa ambição permanente de exigência, de inovação e de procura de soluções para os novos desafios. É com essa determinação que fomos e queremos ?IR MAIS ALÉM?.

O Grupo MCA com sede em Guimarães, a atuar no sector de engenharia, construção civil e obras públicas, pretende admitir:

- Pedreiros - Viana do Castelo

Requisitos:
- Experiência em obras públicas rodoviárias;
- Disponibilidade imediata para se incorporar na empresa.

Oferecemos:
- Transporte coletivo.

Tipo de oferta: Full-time

Horário de trabalho:

  • Período diário

Experiência:

  • Construção de obras: 1 ano (Preferencial)


Empregos recentes de M. Couto Alves


Visto: 2595 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss