« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Responsável Administrativo (M/F) Full-time

de HAYS Braga em Braga (Publicado em 03-12-2020)

Orçamentação | Propostas | Gestão de Equipa

Grupo com expressão internacional pretende admitir um Responsável Administrativo para o seu departamento de orçamentação (M/F).

Será responsável por garantir o cumprimento dos requisitos formais dos concursos públicos, coordenar a equipa técnica de forma a cumprir os prazos de entrega das propostas e apoiar administrativamente todas as fases do processo de concurso. Estará responsável por gerir e supervisionar a equipa técnica e administrativa e por todo o processo respeitante à elaboração de propostas de A-Z.

Procuramos profissionais com licenciatura em Solicitadoria ou semelhante (preferencial) com pelo menos 1 ano de experiência em funções de gestão de equipa e mais de 3 anos de experiência na área. Experiência no setor da construção será uma mais-valia. Deverá ser proativo e assertivo, com gosto pelo trabalho em equipa. Conhecimentos de línguas valorizados.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1020727

Adequado à experiência na função


Empregos recentes de HAYS


Visto: 2722 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss