« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Export Manager (M/F) Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 03-12-2020)

Empresa inovadora e em crescimento na área alimentar, procura um Export Manager.

A empresa onde vai trabalhar

Integre uma Empresa de referência na área da Indústria Alimentar, que comercializa produtos diferenciadores e experiente no mercado Nacional e Internacional.

A sua nova função

Reportando ao Diretor Comercial, este profissional terá como missão gerir e fazer prospeção de novos clientes e novos mercados a nível Internacional. Irá participar na elaboração e execução do orçamento de vendas na estratégia comercial, por analisar KPI?s de negócio e elaborar propostas de negociação para os clientes. É esperado que apoie e acompanhe a atividade operacional das forças de vendas dos clientes, que proponha lançamentos de novos produtos adequados às necessidades dos respetivos mercados e que represente a empresa em feiras Internacionais

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos candidatos com experiência superior a 3 anos na área da exportação e habilitações literárias ao nível da Licenciatura. Deverá apresentar fluência no idioma Inglês, disponibilidade para viagens Internacionais, pensamento crítico e boas bases analíticas. Boa capacidade de influência e de comunicação, espírito de equipa e capacidade de lidar com situações de pressão são algumas das características desejadas.

O que a empresa lhe pode oferecer

Este será o desafio adequado para profissionais que pretendem integrar uma empresa de referência que valoriza os seus recursos humanos!

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1020725

Pacote salarial adequado às funções


Empregos recentes de HAYS


Visto: 519 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss