« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Promotores Comerciais Yupi! (M/F, TM) – Coimbra Full-time

de YUPi! Coimbra em Coimbra (Publicado em 30-11-2020)

E se a YUPi! te desse a oportunidade ganhares experiência profissional? Temos a oportunidade para ti e com entrada imediata! Presentemente, estamos a recrutar promotores para promover, divulgar e comercializar – através de telemarketing - serviços em diversos sectores de atividade desde o sector energético ao desportivo, bem como banca e instituições de cariz social conceituadas.

Se tens uma postura:
– Comunicativa;
– Empática;
– Dinâmica;
– Proativa;
– Com energia positiva;

Então, nós proporcionamos:
– Formação remunerada;
– Salário base;
– Vencimento: 800€ – 1000€;
– Integração numa equipa dinâmica;
– Plano de carreira.

Não deixes esta oportunidade fugir e envia a tua candidatura! Em caso de interesse, faz-nos chegar o teu Curriculum Vitae com a referência “PROM_COM_TM” através do nosso email de recrutamento: [email protected]

Observação: Devido à pausa durante o período de natal na Yupi!, o nosso processo de recrutamento estará em pausa durante o mês de Dezembro de 2020 e retomaremos o mesmo em Janeiro de 2021. Posto isto, informamos que iremos na mesma proceder à consideração das candidaturas recebidas para o processo de recrutamento, no entanto, o nosso feedback será dado a partir do início de Janeiro de 2021. Muito obrigado pela atenção dispensada e compreensão.


Empregos recentes de YUPi!


Visto: 1573 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss