« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Consultor Funcional Primavera (M/F) Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 24-11-2020)

ERP | Primavera Software | Administração Pública

A empresa onde vai trabalhar

Multinacional portuguesa que atua na área das tecnologias de gestão, com forte presença no mercado português, procura um Consultor Funcional Primavera com experiência em Administração Pública para integrar a sua equipa em Lisboa.

A sua nova função

Enquanto Consultor Funcional Primavera, terá como principais responsabilidades apoiar a empresa na expansão da rede de clientes, assegurando todo o suporte técnico perante as necessidades de cada organização.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação superior em Informática de Gestão (preferencial), Gestão de Empresas ou Economia, com conhecimentos na área da gestão e processos e com conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL (preferencial) e Reporting (Crystal Reports). A certificação Primavera é um factor preferencial, sendo necessária experiência em projetos de implementação e acompanhamento ERP Primavera (administração pública preferencial).

O que a empresa lhe pode oferecer

Oportunidade de desenvolver a sua carreira numa estrutura dinâmica e inovadora que lhe dará suporte na sua evolução profissional, assegurando toda a formação necessária bem como todos as ferramentas para desenvolvimento a sua atividade.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1020660

Attractive Salary


Empregos recentes de HAYS


Visto: 2135 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss