« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Higienista Oral para Düsseldorf (Alemanha) Full-time

de AMPLIA Talents (-- Qualquer --) (Publicado em 23-11-2020)

A AMPLIA é uma empresa multinacional de origem portuguesa, criada em 2015, com intervenção em Portugal, Itália, Roménia, Polónia e Espanha. Somos especialistas na gestão da carreira e recrutamento de profissionais da área da Saúde – Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Técnicos de Saúde, Enfermeiros, Dentistas e Médicos (com ou sem especialidade) – em diversos países na Europa, Médio Oriente e Estados Unidos da América.


ENQUADRAMENTO
Recrutamos Higienistas (M/F) para a cidade de Düsseldorf (Alemanha). Trabalhará numa Clínica credenciada, com bons meios tecnológicos e padrões de qualidade elevados.

Tarefas: Implementação de tratamentos de profilaxia (i.e. manutenção da higiene oral). Preparação e acompanhamento dos tratamentos. Gestão de materiais. Cuidados ao paciente.

A AMPLIA e os nossos parceiros alemães Holalemania dar-lhe-ão apoio local na sua chegada a Hamburgo: encontraremos alojamento para si, trataremos da documentação da equivalência do Curso na ordem alemã.

REQUISITOS PRÉVIOS:
- Curso de Higiene Oral concluído em universidade europeia;
- Experiência profissional mínima de 1 ano;
- Motivação para aprender a língua alemã.

PROPORCIONA-SE:
- Contrato de trabalho em regime de Full Time (termo incerto) assinado diretamente com a clínica;
- Salário Ilíquido Mensal entre 2.400€ a 2.900€, em função da experiência profissional demonstrada. Adicionalmente poderá auferir Bónus adicional sobre faturação da clínica;
- Formação contínua e desenvolvimento pessoal e profissional;
- Oportunidade de progressão profissional;
- Curso de Alemão pago pela Clínica.

Convidamos a enviar o seu currículo (de preferência em Inglês) para [email protected] de modo a receber esclarecimentos personalizados da parte de um dos consultores na área da saúde. Indique como referência, sff, “Higienista Alemanha”.

Garantimos sigilo profissional e confidencialidade/proteção de informações pessoais de acordo com a regulamentação de proteção de dados. PEDIMOS QUE NO E-MAIL informe que deseja ser contactado/a para efeitos de candidatura a esta proposta de trabalho.

PARA CONHECER A AMPLIA: http://www.ampliatalents.com/
TESTEMUNHOS: https://www.ampliatalents.com/testemunhos-2/
Ampliamos horizontes!


Visto: 612 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss