« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

CONTABILISTA CERTIFICADO | INDUSTRIA FARMACÊUTICA Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 19-11-2020)

A empresa onde vai trabalhar

Prestigiada Multinacional da Indústria Farmacêutica, procura integrar na sua estrutura um Accounting & Reporting e Contabilista Certificado.
A sua nova função

Com reporte ao Finance Manager internacional, o profissional a recrutar será responsável por gerir e assinar toda a contabilidade do Grupo de A-Z, gerir e estabelecer relação com o Shared Service e parceiros, supervisionar e coordenar a preparação das Demonstrações Financeiras, actualizar as políticas e procedimentos contabilísticos, financeiros e de gestão, calcular as provisões para stocks e revisão analítica dos desvios, calcular e rever a provisão para devoluções de vendas e outros riscos, calcular a contribuição da Pharma e controlar o pagamento trimestral. Deverá também calcular o rendimento mensal e o imposto diferido,rever e analisar as contas do balanço, validar a reconciliação das contas do balanço, preparar relatórios e preparar a revisão analítica para o CFO, gerir a relação com auditores externos, consultores fiscais e autoridades fiscais, validar e actualizar os preços de transferência anuais, coordenar o encerramento com o Centro de Serviços Partilhados e validar o seu trabalho.
Em termos fiscais, deverá Rever e validar as declarações fiscais mensais de acordo com a legislação fiscal,preparar e validar relatórios SAFT, Coordenar com os consultores fiscais o preço de transferência anual para as necessidades locais, calcular o Imposto sobre o Rendimento em coordenação com o consultor fiscal e preencher o relatório anual, IES, coordenar impostos, ser o ponto de contacto local para questões fiscais, gerir e avaliar as alterações na legislação fiscal e implementá-las na empresa
O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional Sénior, com mais de 10 anos de experiência no mercado de trabalho, como Contabilista Certificado de grandes empresas, Licenciatura em Finanças, Contabilidade ou similar, domínio de legislação fiscal, IFRS e das normas contabilísticas locais , bons conhecimentos de SAP.
Este profissional deverá ser fluente em Inglês e serão valorizados conhecimentos de Espanhol. Do ponto de vista pessoal, procuramos um perfil totalmente independente e autónomo, com capacidade de tomar decisões, com capacidade de raciocínio "fora da caixa".
O que a empresa lhe pode oferecer

Empresa com forte posicionamento no mercado da Indústria Farmacêutica, oferece-lhe um projecto interino, com perspectivas de continuidade e reporte internacional.
Alvará 354
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 2347 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss