« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

DATA EXPERT Full-time

de HAYS Lisboa em Lisboa (Publicado em 18-11-2020)

A empresa onde vai trabalhar

Se é um entusiasta, dinâmico e se se identifica com a área dos bens de consumo, esta empresa Multinacional apresenta-lhe uma oportunidade única de fazer parte da sua estratégia de crescimento.
A sua nova função

A sua missão passará por criar insights executando e usando modelos de interpretação de dados de vendas, traduzi dados em BI com base no modelo grip-grab-grow fornecendo conselhos às equipas de marketing e vendas e garantir qualidade e integridade dos dados, conforme exigido pelo negócio. É esperado que faça a manutenção do banco de dados e que mantenha relacionamentos com parceiros comerciais de forma a proteger o fluxo de dados de vendas secundários nos sistemas. Irá igualmente fazer parte da equipa de Global Data Community e ser o ponto de contacto do negócio Português
O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos profissionais que apresentem cerca de 3 anos de experiência em funções similares, licenciatura em Gestão da Informação, Engenharia, Gestão e/ou Matemátia, que apresentem experiência ou conhecimento em gerir infraestruturas de dados, de marketing digital, ferramentas SAP ou Digitais (CRM). Excelentes capacidades de comunicação, perfil orientado a resultados, forte espírito de equipa e capacidade de influenciar as partes interessadas para implementar todos os requisitos de negócio são algumas das características desejadas.
O que a empresa lhe pode oferecer

Este será o desafio adequado para profissionais que pretendem integrar uma empresa de mundialmente conhecida, que lhe permite evolução profissional e pessoal!
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



Empregos recentes de HAYS


Visto: 2052 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss