« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

SONAE MC_DR. WELL's QUELUZ Full-time

de Sonae Lisboa em Lisboa (Publicado em 10-11-2020)

A Dr. Well?s é a rede de clínicas de Medicina Dentária, Estética e Capilar do Grupo Sonae. Com equipas médicas especializadas, tecnologia de referência e localizações acessíveis, a Dr. Well?s presta serviços de saúde melhorativa e preventiva. Desde a abertura da primeira clínica em 2017, a Dr. Well?s tem feito um trabalho importante em democratizar e facilitar o acesso a cuidados de saúde, oferecendo tratamentos com a melhor qualidade, nomeadamente ao nível dos materiais e técnicas utilizadas, sempre aos melhores preços. A confiança e satisfação demonstrada pelos pacientes, comprovam o sucesso da nossa marca.



A Dr.Well?s deseja chegar a cada vez mais portugueses e ajudá-los a sentirem-se melhor. Com um projeto de expansão ambicioso assente na diferenciação clínica, acreditamos que o sucesso deste projeto está assente na qualidade dos serviços e atendimento prestados, pelo que queremos construir uma equipa clínica diferenciada e comprometida com a nossa missão.



Atualmente com 21 clínicas abertas, estamos a recrutar a equipa clínica da futura Dr. Well?s Queluz que irá abrir em dezembro de 2020.



Se pretende integrar um projeto ambicioso e em expansão e se se identifica com a nossa missão, envie-nos o seu currículo para fazer parte da nossa equipa e deste projeto.



Empregos recentes de Sonae


Visto: 3056 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss