« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Técnico de Payroll Full-time

de Efacec Porto em Porto (Publicado em 04-11-2020)

REF: 195


Localidade Porto - Matosinhos


Com 70 anos de expertise e inovação tecnológica, desenvolvemos e disponibilizamos soluções integradas nos campos da energia, mobilidade e ambiente, moldando o futuro das nossas cidades com a conectividade digital sempre presente.

O nosso propósito é criar um futuro mais inteligente para uma vida melhor. Pensamos, criamos, construímos e entregamos soluções integradas, centradas no cliente e sustentáveis. Fazemos com que a água, a indústria, a energia, a segurança e a mobilidade funcionem em sistemas e redes complexos, criados para tornar a vida quotidiana mais fácil.

Agora, rumo ao futuro!


Função


Para integração na equipa de Recursos Humanos, procuramos um Técnico de Payroll.




A missão da função passa por executar atividades de caráter administrativo, nomeadamente, a gestão e atualização de cadastro dos colaboradores, a gestão contratual, o processamento salarial, entre outras, garantindo conformidade com os requisitos legais e fiscais.




Principais Responsabilidades:



  • Manter e atualizar as informações relativas a todos os colaboradores do Grupo Efacec no que diz respeito aos seguintes temas: gestão contratual, nomeadamente contratos a termo, passagem a efetivo, interface com relações laborais; gestão do absentismo/ trabalho extraordinário, ausências, regras aplicáveis e descontos; organização do tempo de trabalho, nomeadamente turnos e horários flexíveis; e alterações salariais como, alterações regulares e excecionais, cumprimento de normativos do código do trabalho e contratação coletiva, entre outros.

  • Assegurar a concretização dos compromissos para com os stakeholders externos, nomeadamente ao nível dos acordos coletivos de trabalho, segurança social e autoridade tributária.

  • Preparar indicadores relacionados com as temáticas do absentismo, trabalho suplementar, rotatividade de colaboradores, entre outros.

Requisitos


  • Formação ao nível do 12º ano de escolaridade;

  • Experiência em gestão de processos administrativos de Recursos Humanos, de 3 a 5 anos;

  • Experiência consolidada em processamento de salários;

  • Orientação para a melhoria contínua e metodologia lean;

  • Competências de relacionamento interpessoal e dinamismo;

  • Orientação para resultados e para o cliente;

  • Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador.



Ao integrar a nossa equipa de Recursos Humanos, serão proporcionadas de forma contínua, formação on-the-job, mentoria e exposição aos vários stakeholders do Grupo.



Visto: 3231 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss