« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

1

candidaturas

Responsável Assuntos Regulamentares (M/F) Full-time

de HAYS Viseu em Viseu (Publicado em 07-10-2020)

Assuntos Regulamentares | Regulatory Affairs | Viseu | Coimbra

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de renome que atua na área da Indústria Farmacêutica, procura um Responsável de Assuntos Regulamentares para integrar a sua equipa na zona centro do pais.

A sua nova função

Este profissional terá como principais responsabilidades de assegurar a conformidade regulamentar com o registo e codificação do mercado para todos os produtos de saúde (dispositivos médicos, suplementos alimentares, cosméticos, preparações perigosa, entre outros). Será também responsável por assegurar a correta gestão e aprovação dos pedidos de novos produtos e materiais após verificação documental, registo adequado no mercado e materiais, renovar e manter atualizados os atuais registos e codificações, seguindo os procedimentos estabelecidos pelas Autoridades Competentes e adotados pela Empresa.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Ciências Farmacêuticas ou similar, com experiência comprovada na área dos assuntos regulamentares de Cosméticos, Suplementos e Dispositivos médicos. Será determinante ter conhecimentos da língua inglesa, bem como, conhecer as boas práticas de fabrico e guidelines. Este profissional deverá apresentar disponibilidade geográfica para residir na zona centro do pais.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1020312

Pacote Salarial Negociável


Empregos recentes de HAYS


Visto: 261 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss