« Página Inicial

0

candidaturas

Bolsa de Investigação para Licenciado (BI) Full-time

de Instituto Superior de Agronomia em Lisboa (Publicado em 07-02-2020)

INSTITUTO SUPERIOR DE AGRONOMIA


Bolsa de Investigação (BI) ? 2 vagas


Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (Licenciado) no âmbito do projeto PDR2020. Ação 1.1. Grupos Operacionais ?FruitFlyProtec? com o apoio nº PDR2020-1.0.1-FEADER-031900, nas seguintes condições:


Área Científica: Agronomia.


Requisitos de admissão: (i) os candidatos devem possuir título de Licenciado e devem estar a frequentar o 2º ciclo em Agronomia ou área científica afim; (ii) valorizar-se-ão os candidatos com formação e experiência em trabalho de campo; (iii) valorizar-se-ão os candidatos com experiência em trabalho laboratorial na área de entomologia; (iv) valorizar-se-ão os candidatos com formação profissional na área da proteção das plantas e experiência com alguma das pragas em estudo no projecto, nomeadamente drosófila-de-asa-manchada e mosca-do-mediterrâneo; (v) é necessário carta de condução e viatura própria.


Plano de trabalhos


  • Acompanhamento e monitorização das culturas e dos ensaios instalados no âmbito do projeto.
  • Apoio a trabalho laboratorial e ao tratamento dos dados.

Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, Lei n.º 40/2004, publicada em Diário da República n.º 194/2004, Série I-A de 2004-08-18, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 123/2019, de 28 de agosto.


Local de trabalho - O trabalho será desenvolvido no Instituto Superior de Agronomia, sob a orientação científica do Professor António Mexia e da Professora Elisabete Figueiredo.


Duração da bolsa - A bolsa terá a duração 6 meses, com início previsto em março de 2019, renovável por períodos de 6 meses até ao final do projeto.


Valor do subsídio de manutenção mensal - O montante da bolsa corresponde a ? 798,00, conforme tabela de valores de subsídios mensais de manutenção, fixados no anexo I do Regulamento n.º 950/2019. O pagamento será feito através de transferência bancária.


Métodos de seleção


A seleção é feita com base no Curriculum Vitae dos candidatos e, se necessário, numa entrevista presencial aos candidatos com classificação mais elevada.

Composição do Júri de Seleção:


Presidente: Prof. Catedrático António Mexia


1º Vogal ? Prof. Auxiliar Elisabete Figueiredo


2º Vogal ? Doutora Elsa Borges da Silva-

Forma de publicitação/notificação dos resultados


Os resultados finais da avaliação serão enviados aos candidatos por correio electrónico, através de lista ordenada por nota final obtida, sendo apenas o candidato(a) aprovado(a) notificado por correio.


Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas


O concurso encontra-se aberto no período de 10 a 21 de fevereiro de 2020.


As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.


As candidaturas deverão ser remetidas por correio electrónico para:


Prof. Elisabete Figueiredo


Instituto Superior de Agronomia


Tapada da Ajuda


1349-017 Lisboa


e-mail: [email protected]



Empregos recentes de Instituto Superior de Agronomia


Visto: 70 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss