« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Bolseiro de Investigação Full-time

de Centro de Investigação de Montanha do instituto Politécnico de Bragança em Bragança (Publicado em 05-11-2019)

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (BI) - Licenciatura



Encontra-se aberto concurso, de 19 de Novembro a 2 de Dezembro de 2019, para apresentação de candidaturas a uma Bolsa de Investigação (BI - Licenciatura), na área das Ciências Agrárias e Florestais para realizar trabalhos de investigação pelo período de doze meses, no âmbito do projeto de investigação POCI-01-0145-FEDER-028635 ?SuberControl - Influence of endosphere microbiome to control diseases in cork oak (Quercus suber L.)?, financiado pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização na sua componente FEDER


Os trabalhos serão realizados na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança (Unidade de Investigação: Centro de Investigação de Montanha - CIMO), com início previsto para 3 de dezembro 2019, sob a orientação científica da Professora Paula Baptista.


A atribuição da bolsa tem por base o Regulamento de Bolsas de investigação do Instituto Politécnico de Bragança, Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P em vigor e o Estatuto de Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pelo Lei nº 40/2004 de 18 de Agosto de 2004.


Os candidatos deverão possuir Licenciatura na área das Ciências Agrárias, Ciências Biológicas ou afins e ter disponibilidade para acompanhar trabalhos de campo. Os critérios de avaliação das candidaturas serão:


a) Classificação final de Licenciatura, e qualidade do CV e sua adequação para o projeto em causa (60%);


b) Experiência em microbiologia (20%);


c) Experiência em biologia molecular (20%).


Nos casos em que se considere necessário poderá ocorrer entrevista dos candidatos.

Documentos de Candidatura:

  • Curriculum vitae detalhado do candidato.
  • Carta de motivação e objetivos profissionais do candidato.
  • Cópia dos trabalhos publicados.
  • Até três cartas de referência.


O Júri responsável pela seleção será constituído pelos Doutores Paula Baptista, Elsa Ramalhosa e José Alberto Pereira.


O bolseiro será Remunerado de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela FCT a Bolsas de Investigação (BI).




Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por nota final obtida, sendo os candidatos notificados por e-mail.



As candidaturas devem ser formalizadas através do envio de carta de motivação acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes. As candidaturas deverão ser remetidas por e-mail para a Professora Paula Baptista ([email protected]), indicando no assunto ?Candidatura a BI?.



Empregos recentes de Centro de Investigação de Montanha do instituto Politécnico de Bragança


Visto: 210 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss