« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Técnico Superior (Mestrado) Full-time

de Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier ITQB NOVA em Lisboa (Publicado em 24-09-2019)

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier da Universidade Nova de Lisboa (ITQB NOVA), em Oeiras.
Conteúdo Funcional: O candidato selecionado integrará a tempo integral a equipa do Gabinete de Comunicação de Ciência e Imagem do ITQB NOVA, onde promoverá designadamente as seguintes atividades:
a) Organização e implementação de atividades de educação de ciência integradas na plataforma Oeiras Educa;
b) Organização de eventos públicos, incluindo stands institucionais em festivais e exposições;
c) Criação e implementação de projetos de comunicação de ciência que envolvam públicos escolares e outros públicos;
d) Produção de conteúdos sobre os projetos para efeitos de comunicação e disseminação.
Requisitos Gerais de Admissão: Formação Superior: Licenciatura numa das áreas científicas do ITQB NOVA, nomeadamente química, bioquímica, biologia e biotecnologia, e mestrado em Comunicação de Ciência.
Requisitos Especiais de Admissão: Possuir qualificações técnicas e aptidão adequada ao exercício do cargo a prover, designadamente:
1) Fluência em Português e Inglês falado e escrito;
2) Experiência profissional em: i) projetos de comunicação de ciência; ii) organização de eventos públicos; iii) projetos com público escolar ou iv) criação, planeamento e desenvolvimento de atividades em conjunto com as escolas, professores e alunos.
Apresentação de candidaturas: A apresentação de candidaturas deve ser, obrigatoriamente, formalizada através de correio eletrónico para ([email protected]), indicando a referência 004/TRC-TS/OEIRASEDUCA/2019 no assunto e acompanhada da seguinte documentação:
  • Carta de apresentação;
  • Curriculum vitae datado e assinado, onde constem as habilitações académicas e a situação profissional, nomeadamente, funções exercidas e respetivos períodos de exercício, bem como a formação profissional detida, com indicação das ações de formação finalizadas, entidades que as promoveram, duração e datas de realização;
  • Cópia dos documentos comprovativos das habilitações académicas;
  • Outros documentos comprovativos considerados relevantes para o exercício da função a desempenhar;
  • Dois contatos para referências.

Prazo de apresentação das candidaturas: O prazo para apresentação de candidaturas decorre pelo prazo de 15 dias úteis após a publicação do Aviso no jornal ?O Público ? (de 23 de setembro de 2019)
Métodos de seleção e definição das respetivas ponderações: Avaliação Curricular (AC) e Entrevista Profissional de Seleção (EPS). A Classificação final será expressa na escala de 0 a 20 valores e resulta da seguinte fórmula:
Classificação final (CF) = 50% AC + 50% EPS.
Os parâmetros da avaliação e respetiva ponderação dos métodos de seleção constam da ata de reunião da Comissão de seleção a facultar aos candidatos sempre que solicitada.
Posicionamento remuneratório: A definição do posicionamento remuneratório obedecerá ao disposto no artigo 22 do Regulamento, podendo ser objeto de negociação com o empregador de acordo com o perfil e a experiência do candidato.
Composição da Comissão de Seleção:
Presidente ? Doutora Inês Cardoso Pereira, ITQB NOVA;
1º Vogal efetivo ? Doutora Margarida Oliveira, ITQB NOVA;
2º Vogal efetivo ? Dra. Renata Ramalho, ITQB NOVA;
1º Suplente ? Dra. Lurdes Conceição, ITQB NOVA
2º Suplente - Dra. Teresa Venda, ITQB NOVA;
Avaliação das candidaturas: Terminado o prazo das candidaturas a Comissão de Seleção reúne para avaliação e ordenação dos candidatos.
Notificação dos Resultados: Todos os candidatos serão informados das decisões por e-mail
Política de não discriminação e de igualdade de acesso:
O ITQB NOVA promove ativamente uma política de não discriminação e de igualdade de acesso, pelo que nenhum/a candidato/a pode ser privilegiado/a, beneficiado/a, prejudicado/a ou privado/a de qualquer direito ou isento/a de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.
Nos termos do Decreto-Lei nº 29/2001, de 3 de fevereiro, o/a candidato/a com deficiência tem preferência em igualdade de classificação, a qual prevalece sobre qualquer outra preferência legal. Os/as candidatos/as devem declarar no formulário de candidatura, sob compromisso de honra, o respetivo grau de incapacidade, o tipo de deficiência e os meios de comunicação/expressão a utilizar no processo de seleção, nos termos do diploma supramencionado.


Empregos recentes de Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier ITQB NOVA


Visto: 248 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss