« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Bolsa de Investigação para Mestre Full-time

de Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier ITQB NOVA em Lisboa (Publicado em 08-09-2019)

Formação Académica: Mestrado nas áreas de Bioquímica, Biologia, Microbiologia, Engenharia Biológica ou áreas afins, com média de mestrado igual ou superior a 16 valores.

Outros Requisitos: Motivação para a investigação científica; Boa capacidade de planeamento e organização; Bons conhecimentos de língua inglesa. Será dada preferência a candidatos com experiência em clonagem de genes, expressão e purificação de proteínas e/ou técnicas bioquímicas de caracterização de proteínas.

Plano de Trabalhos: O candidato deverá dedicar 50% do seu tempo a funções de gestão do laboratório e 50% do seu tempo a actividades de investigação, nomeadamente expressão e purificação de enzimas e caracterização das suas propriedades funcionais.

Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pela Lei nº 40/2004, de 18 de agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei nº 202/2012, de 27 de agosto e alterado pelo Decreto-Lei nº 233/2012, de 29 de Outubro e pela Lei nº 12/2013, de 29 de Janeiro e pelo Decreto-Lei n.º 89/2013, de 9 de Julho, e pelo Decreto-Lei nº 123/2019, de 28 de Agosto. Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. em vigor https://www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2018.pdf; Regulamento de Bolsas de Investigação do Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier ? ITQB NOVA, em vigor.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Laboratório de Tecnologia Microbiana e Enzimática do Instituto de Tecnologia Química e Biológica, sob a orientação científica da Professora Doutora Lígia O. Martins.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, eventualmente renovável, com início previsto em Novembro de 2019 em regime de exclusividade, conforme Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. e regulamento de bolsas do ITQB.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a ? 989,70, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http//www.fct.pt/apoios/bolsas/valores). O pagamento será efectuado, mensalmente, por transferência bancária.

Métodos de selecção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: avaliação curricular e eventual entrevista, que, caso seja realizada, terá a valoração de 50%.

Composição do Júri de Selecção: Presidente do Júri: Professora Doutora Lígia O. Martins. Vogais: Doutora Vânia Brissos e Doutora Patrícia Borges. Suplente: Doutor Carlos Frazão.

Documentos de candidatura: As candidaturas devem ser formalizadas por meio dos seguintes documentos: Curriculum vitae, carta de motivação cópias dos certificados de habilitações e duas cartas de recomendação.

Forma de notificação dos resultados: Todos os candidatos serão notificados do resultado final através de e-mail.

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 23 de Setembro a 4 de Outubro de 2019.

As candidaturas devem ser remetidas para:

Professora Doutora Lígia O Martins

e-mail: [email protected]

Anúncio Ref. 048/BI/2019

ITQB NOVA

Laboratório de Tecnologia Microbiana e Enzimática



Empregos recentes de Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier ITQB NOVA


Visto: 266 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss