« Página Inicial

0

candidaturas

Key Account Manager Full-time

de HAYS em Porto (Publicado em 08-09-2019)

Oportunidade de pertencer a grupo em crescimento na área da metalomecânica e telecomunicações.

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de serviços que atua no desenvolvimento de projetos de Engenharia de infraestruturas nas áreas das Energias e Eletricidade, procura para integração na sua estrutura de um Responsável Comercial ? Energias.

A sua nova função

Com reporte direto à equipa de gestão, esta função tem por missão definir e propor a estratégia de desenvolvimento de negócio e objetivos, planeando e coordenando a sua implementação, bem como controlando o desenvolvimento de toda a atividade. É da sua responsabilidade a representação da empresa junto do Cliente e a gestão da relação com o mesmo, assim como a identificação de novas oportunidades comerciais, definindo a respetiva abordagem estratégica e acompanhando a elaboração das respetivas propostas e sua implementação.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação superior em Engenharia ou com formação em Gestão ou Economia, com experiência significativa no mercado das energias em Portugal, possuindo capital relacional e profundo conhecimento do sector, preferencialmente advindo de um background profissional em empresas do sector. Será essencial apresentar um perfil comercial e de desenvolvimento de negócio, que assegure o acompanhamento das evoluções do mercado, da concorrência, potenciando e alargando as oportunidades de negócio.

O que a empresa lhe pode oferecer

Pode ser a sua oportunidade de criar valor numa empresa recente em equipamentos e infrastruturas novas.

Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1018181

Pacote salarial atrativo


Empregos recentes de HAYS


Visto: 19 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss