« Página Inicial

0

candidaturas

Bolsa Técnica de Investigação para Sem Grau Académico Full-time

de Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes em Lisboa (Publicado em 05-09-2019)

INSTITUTO DE MEDICINA MOLECULAR JOÃO LOBO ANTUNES


Av. Professor Egas Moniz


Ed. Egas Moniz


1649-028 Lisboa


Telef: 217 999 411


Fax: 217 999 412



ANÚNCIO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSA TÉCNICA DE INVESTIGAÇÃO


Referência da Bolsa IMM/BTI/55-2019

O Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM João Lobo Antunes - UID/BIM/50005/2019) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Técnico(a) de Investigação para não licenciado (a) com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).



Plano de Trabalhos e Objetivos


  • Limpeza, lavagem, secagem, descontaminação e esterilização de material de laboratório;
  • Preenchimento de formulários de entrada, preparação e saída de material de laboratório.


O desempenho destas tarefas implica:


  • Manipulação de agentes químicos para limpeza e desinfeção;
  • Operação de máquinas para lavagem de material;
  • Operação de esterilizadores a vapor (autoclaves);
  • Preparação de vidraria de laboratório.


Área Científica: Central de Lavagens



Perfil do Candidato


  • Não licenciado. Dá-se preferência a candidatos com o 12º ano completo;
  • Dinamismo, espírito de equipa, elevado sentido de responsabilidade, organização e método;
  • Experiência anterior em funções semelhantes;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês falado e escrito;
  • Facilidade de relacionamento e comunicação.


Duração da Bolsa: 6 (seis) meses em regime de exclusividade, eventualmente renovável por períodos iguais, não excedendo o período de elegibilidade do projeto.



Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do Bolseiro de Investigação (Decreto-Lei n.º 123/2019, de 27 de Agosto, Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor e Regulamentos de Carreiras e Avaliação de Desempenho do iMM.



O iMM compromete-se a assegurar o cumprimento dos princípios de não discriminação e igualdade e, nessa medida, enuncia que nenhum candidato pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado ou privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.



Início previsto para bolsa: Outubro de 2019



Local de Trabalho e Orientação Científica: O trabalho será desenvolvido na Central de Lavagens do iMM João Lobo Antunes, sob a orientação da Engª Sara Santos.



Núcleo do Bolseiro: O núcleo de acompanhamento a bolseiros funciona à Terça-Feira das 9h às 13h e das 14h às 18h, e Quinta-Feira, das 14h às 18h, junto dos Recursos Humanos do iMM.



Subsídio de Manutenção Mensal: 650?. Neste caso, a FCT apenas financiará o valor de 570,59?, em conformidade com o tabelado no seu Regulamento de Bolsas (www.fct.pt/apoios/bolsas/valores), ficando a diferença a cargo do iMM. Este valor será pago por transferência bancária, no final do mês.



Documentos necessários à candidatura: - Carta de Motivação; - CV pormenorizado; - Certificado da Habilitação requerida no edital.


A falta de envio dos documentos e/ou informação determina a rejeição liminar da candidatura.



Avaliação: As candidaturas serão apreciadas por um júri constituído pelos Professores Doutores Bruno Silva Santos, Maria do Carmo Fonseca e Maria Manuel Mota. São designados como membros suplentes, para substituição ou complemento do júri efetivo os Drs. Fausto Lopo de Carvalho, Sofia Vicente dos Santos e a Engª Sara Santos.



Método de Seleção: Avaliação curricular 20% e Entrevista 80%.



Prazos e apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto por um período mínimo obrigatório de 10 (dez) dias úteis, com início a 20 de Setembro de 2019 e término em 3 de Outubro de 2019.


As candidaturas deverão ser remetidas aos Recursos Humanos do iMM através do email [email protected], com indicação obrigatória da referência da bolsa. O não cumprimento destes requisitos determina a rejeição liminar da candidatura.



Notificação dos Resultados: Os resultados serão publicados no site https://imm.medicina.ulisboa.pt/pt/emprego/resultados/ e afixados no átrio de entrada do Instituto.



Lisboa, 5 de Setembro de 2019



A Diretora Executiva do iMM João Lobo Antunes


Professora Doutora Maria Manuel Dias da Mota



Empregos recentes de Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes


Visto: 46 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss