« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Bolsa de Técnico de Investigação (BTI) sem grau académico Full-time

de Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa em Lisboa (Publicado em 07-08-2019)

LisboaTemporárioFaculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa Anúncio para atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação (BTI) sem grau académico no âmbito do projeto da Unidade de Farmacovigilância Setúbal e Santarém (Ref.ª 132)

Doutora Matilde da Luz dos Santos Duque Fonseca e Castro, Professora Catedrática e Diretora da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, faz saber que ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa (ULisboa), Despacho n.º 6977/2015 de 23 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 120, de 23 de junho de 2015, e o Estatuto de Bolseiro de Investigação Científica ? Lei n.º 40/2004, de 18 de Agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 202/2012, de 27 de Agosto, e respetivas alterações legislativas subsequentes, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma (1) Bolsa de Técnico de Investigação (BTI) sem grau académico no âmbito do projeto da Unidade de Farmacovigilância Setúbal e Santarém (Ref. 132), do Departamento de Sócio-Farmácia, financiado pelo INFARMED, nas seguintes condições:


Área Científica: Farmacoepidemiologia, especificamente em Farmacovigilância.


Requisitos de Admissão: - Estágio na Unidade Farmacovigilância Setúbal e Santarém (mínimo 1 mês) - Experiência nos processos de Farmacovigilância; - Experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade; - Experiência na prestação de treino em Farmacovigilância; - Conhecimento e experiência em investigação científica no âmbito da Farmacovigilância.


Outros Requisitos valorizados: - Motivação para investigação científica interdisciplinar; - Domínio da língua inglesa; - Competências informáticas; - Formação específica em Farmacovigilância; - Disponibilidade imediata para integrar o projeto.


Objetivos do Trabalho: As tarefas a atribuir ao bolseiro serão desenvolvidas no âmbito do projeto da Unidade de Farmacovigilância Setúbal e Santarém.


Local de Trabalho e Orientação Científica: O trabalho será desenvolvido na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, sob a orientação da Professora Doutora Ana Paula Martins.


Duração da Bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, eventualmente renovável por igual período de tempo, até ao máximo de 36 meses, com início previsto em setembro de 2019, em regime de exclusividade, de acordo com o Estatuto do Bolseiro de Investigação e Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa (FFULisboa).


Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde 570,59?, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).


Métodos de Seleção: O método de seleção a utilizar irá basear-se na Avaliação Curricular, sendo os candidatos seriados com base nos seguintes parâmetros: a) Formação e experiência (máximo de 40 pontos); b) Adequação da área científica de formação e/ou especialização (máximo 60 pontos). 2.ª Fase: Em caso de necessidade poderá será realizada Entrevista aos candidatos selecionados. A pontuação obtida na classificação final irá resultar do somatório dos pontos obtidos na Avaliação Curricular (máximo de 100 pontos). No caso de se proceder à realização de Entrevista, a Avaliação Curricular valerá 40% e a Entrevista 60%.


Composição do Júri: O Júri responsável pela selecção será constituído pelo Presidente, Prof.º Doutor Rogério Gaspar, pelos vogais, Prof.ª Doutora Ana Paula Martins e Prof.ª Doutora Carla Torre, e pelo vogal suplente, Prof.º Doutor Hélder Mota Filipe.


Documentos para a Formalização das Candidaturas: As candidaturas devem ser formalizadas mediante envio da informação requerida dirigida à responsável do projeto, Professora Doutora Ana Paula Martins, acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, Certificado de Habilitações e outros documentos de prova, carta de motivação e contacto de duas referências.


Prazo para as Candidaturas: De acordo com o Regulamento, o concurso encontra-se aberto no período de 8 a 22 de agosto de 2019 (10 dias úteis). As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para: Professora Doutora Ana Paula Martins e-mail: [email protected] Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa Av. Prof. Gama Pinto, 1649-003 Lisboa

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Todos os candidatos serão notificados através de e-mail dos resultados finais da avaliação, os quais se tornarão definitivos 10 dias úteis após a notificação, se não houver alegações ou, se as houver, passados 10 dias úteis após o deferimento ou indeferimento da alegação. Da decisão dos resultados pode ser interposta reclamação/recurso para a responsável do projeto, no prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da notificação.


Legislação e regulamentação aplicável: Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa (ULisboa), Despacho n.º 6977/2015, de 23 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 120, de 23 de junho de 2015, e o Estatuto de Bolseiro de Investigação Científica ? Lei n.º 40/2004, de 18 de Agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 202/2012, de 27 de Agosto, e respetivas alterações legislativas subsequentes, e Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor.


Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, 7 de agosto de 2019.



Empregos recentes de Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa


Visto: 284 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss