« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Bolsa de Investigação para Mestre (1 VAGA) Full-time

de Instituto Superior de Agronomia em Lisboa (Publicado em 04-06-2019)

Bolsa de Investigação para Mestre (1 VAGA)



Encontra-se aberto Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no Instituto Superior de Agronomia, no âmbito do projeto INTERREG ALBUFERA ? 0489_Albufeira_6_E, nas seguintes condições:



Área Cientifica: Engenharia do Ambiente, Engenharia Florestal ou Engenharia Agronómica

Requisitos de admissão:

  • Mestrado em Gestão e Conservação de Recursos Naturais, Engenharia Florestal ou Engenharia Agronómica

  • Conhecimentos ictiologia e de ecologia de águas interiores

  • Experiência de trabalho de campo e de gabinete em populações piscícolas de albufeiras e em projectos de investigação


Plano de Trabalho/Atividades a realizar:

Para desempenhar atividades no âmbito do projecto ALBUFERA, nomeadamente:
  • Amostragem de populações animais e vegetais em rios e albufeiras de todo o país;
  • Tratamento de amostras em laboratório, incluindo triagem e identificação;
  • Tratamento estatístico de dados;
  • Elaboração de relatórios.

Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei nº202/2012 de 27 de Agosto, pelo Decreto-Lei nº 233/2012, de 29 de Outubro, pela Lei nº 12/2013, de 29 de Janeiro, e pelo Decreto-Lei nº 89/2013, de 9 de Julho (Estatuto do Bolseiro de Investigação), e o Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa, publicado através do Despacho (extrato) nº 3146/2019, de 21 de Março, Diário da Republica, 2ª série ? nº 57.



Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto Superior de Agronomia no Centro de Estudos Florestais, sob a orientação da Professora Doutora Teresa Ferreira.



Duração da Bolsa: A bolsa terá duração de 12 meses com início previsto em Julho de 2019, eventualmente renovável.



Valor do Subsídio de manutenção mensal: o montante da bolsa corresponde a 980 ? conforme a tabela de valor de bolsas do Regulamento da Universidade de Lisboa. Acrescendo a este valor o reembolso do montante do Seguro Social Voluntário pago pelo bolseiro, quando aplicável. O pagamento será feito através de transferência bancária.



Métodos de Seleção: Os Métodos de seleção a utilizar serão os seguintes:


a) CV académico: 50%

b) Experiência na área solicitada: 30%


c) Entrevista (apenas 3 melhores candidatos das alíneas anteriores): 20%



Composição dos Júris de Seleção: O júri é presidido pela Profª Doutora Maria Teresa Ferreira e pelos vogais Profª Manuela Branco e doutor José Maria Santos, tendo como 1º suplente o Doutor Pedro Segurado, e 2º suplente Doutor Paulo Branco do Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa.



Forma de publicitação/notificação dos resultados: os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada alfabeticamente, por nota final obtida, sendo o candidato aprovado notificado através de correio eletrónico.



Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 05 a 19 Junho de 2019.



As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio ou entrega de uma carta de apresentação acompanhada dos seguintes documentos: a) Curriculum Vitae detalhado. b) Fotocópia dos certificados de habilitações; c) Carta de motivação para o trabalho a que se candidata.



As candidaturas deverão ser entregues, durante o período das 9.00 às 17.00 no Instituto Superior de Agronomia (Tapada da Ajuda, 1349-017 Lisboa), no Centro de Estudos Florestais ao cuidado da Prof. Teresa Ferreira, ou remetidas por correio eletrónico para [email protected] com o assunto ?CEF candidatura a bolsa de Mestre - projecto ALBUFERA?



Empregos recentes de Instituto Superior de Agronomia


Visto: 47 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss