« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

Bolsa de Investigação para Mestre Full-time

de Instituto Superior Tecnico em Lisboa (Publicado em 09-04-2019)

(BL111/2019)


EDITAL PARA A ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS NO ÂMBITO DE PROJETOS E INSTITUIÇÕES DE I&D


Uma (1) Bolsa de Investigação para Mestre


Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto/instituição de I&D Multimodal chromatography as an alternative to pure chromatographic modes for the purification of monoclonal antibodies, Instituto de Bioengenharia e Biociências, MMChom – IF/00048/2014, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC), nas seguintes condições:


Área Científica: Biotecnologia


Requisitos de admissão: Os candidatos devem possuir o grau de Mestre* na área da Biotecnologia. É indispensável experiência em produção de RNA in vitro e em métodos de purificação por cromatografia (experiência com o sistema Äkta) e processos de filtração tangencial. Dar-se-á preferência a candidatos com experiencia visualização de RNA por ureia-PAGE.


Candidatos que tenham obtido o grau no estrangeiro devem ter o grau reconhecido em Portugal, nos termos do Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto.


Plano de trabalhos: Produção de mRNA por reacção in vitro e purificação por técnicas cromatográficas e não cromatográficas com vista à obtenção de RNA para vacinação.


Legislação e regulamentação aplicável: Lei nº40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica) e Regulamento de Bolsas e Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor (www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2018.pdf ) Regulamento de Bolsas de investigação do IST


Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto de Bioengenharia e Biociências do Instituto Superior Técnico, sob a orientação científica da Professora Ana Margarida Azevedo.


Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá à duração de 9 meses, com início previsto em Maio de 2019. O contrato de bolsa não será renovado.


Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a ?989,70, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores ), sendo o modo de pagamento da opção do Bolseiro por Transferência Bancária/Cheque.


Métodos de seleção: A seleção dos candidatos terá por base a avaliação curricular e a experiência, com uma valoração de 40% e 60%, respetivamente. A avaliação consistirá na atribuição de uma classificação numérica (de 1 a 5) para cada um dos requisitos avaliados. Se a avaliação conduzir a um empate, os candidatos empatados serão entrevistados individualmente* e será feita uma prova de conhecimentos teóricos. A escolha final será feita com base na entrevista e prova de conhecimento.

Composição do Júri de Seleção: Ana Margarida Nunes da Mata Pires de Azevedo, Duarte Miguel de França Teixeira dos Prazeres, e Gabriel António Amaro Monteiro.


Forma de publicitação/notificação dos resultados: Todos os candidatos serão notificados através de e-mail do Resultado Final da Avaliação.


Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 26 de abril a 10 de maio de 2019.


As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio dos seguintes documentos: Formulário B1 ? Candidatura a Bolsa de Investigação (http://drh.tecnico.ulisboa.pt/bolseiros/formularios/ ), Curriculum Vitae, certificado de habilitações e carta de motivação, e deverão ser enviadas via e-mail: [email protected]. Candidaturas incompletas não serão consideradas.



Empregos recentes de Instituto Superior Tecnico


Visto: 132 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss