« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

1 Bolsa de Investigação para Mestre Full-time

de Faculdade de Ciências Sociais e Humanas em Lisboa (Publicado em 18-03-2019)

Área Científica: Ciências Musicais ? Etnomusicologia

Requisitos cumulativos de admissão: Licenciatura em Ciências Musicais (com média não inferior a 14 valores) e Mestrado em Ciências Musicais, na área de especialização de Etnomusicologia (com média não inferior a 16 valores).

É factor de preferência a experiência em:

.Investigação enquanto bolseiro ou membro de equipas

.Investigação de campo realizada em Moçambique

.Edição e revisão de texto

.Entrevista etnográfica

.Prática musical

.Construção de páginas Web (HTML, entre outras)

.Trabalho em ambiente administrativo

Plano de trabalhos: O plano de trabalhos consiste na realização de investigação bibliográfica e sobre registos sonoros, realização de entrevistas, preparação e edição de textos e edição de som. Este trabalho tem como objectivo desenvolver investigação no domínio da história recente e caracterização da música em Moçambique, devendo resultar numa publicação de pelo menos um artigo em língua inglesa numa revista científica de circulação internacional.

Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do Bolseiro de Investigação; Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. - em vigor.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto de Etnomusicologia, Centro de Estudos em Música e Dança (INET-MD) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sob a orientação científica do Professor Doutor João Soeiro de Carvalho.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de sete meses, com início previsto em Maio de 2019.

Condições financeiras da bolsa (remuneração): O montante da bolsa corresponde a ?989,70, pago mensalmente e por transferência bancária, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores).

Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar terão em conta uma escala de zero a vinte valores, e serão os seguintes: avaliação curricular (50%), entrevista (30%), e carta de motivação (20%).

Composição do Júri de Seleção:

Prof. Doutor João Soeiro de Carvalho (Presidente)

Prof.ª Doutora Maria de São José Côrte-Real (Vogal)

Prof. Doutor Vincent Debut (Vogal)

Prof. Doutor Pedro Russo Moreira (Vogal Suplente)

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada alfabeticamente, afixada em local visível e público da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (2º andar, Torre B), sendo o candidato aprovado notificado através de email.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 1 a 12 de abril de 2019.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por correio electrónico para o endereço: [email protected]



Empregos recentes de Faculdade de Ciências Sociais e Humanas


Visto: 110 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss