« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

bolsa de investigação Full-time

de iBET em Lisboa (Publicado em 28-01-2019)

Anúncio de Bolsa de Investigação


Laboratório de Tecnologia de Células Animais ? Desenvolvimento de Processos ? Ref. BI2019-NESSIE


Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto ?NESSIE - New structured substrates for downstream processing of complex biopharmaceuticals? (Ref. projeto M-ERA-NET2/0015/2016) financiado por fundos nacionais através da (FCT/MCTES), nas seguintes condições:


Área Científica: Engenharia Química


Requisitos de admissão: Mestrado em Engenharia Química


Plano de trabalhos: 1) Estudo de propriedades termodinâmicas e cinética dos produtos de bioreações em novos meios cromatográficos. 2) Desenvolvimento teórico e implementação experimental de processos cromatográficos contínuos em multi-coluna, utilizando novos materiais desenvolvidos no âmbito do projecto NESSIE.


Legislação e regulamentação aplicável : Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pela Lei nº 40/2004, de 18 de agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei nº 202/2012, de 27 de agosto e alterado pelo Decreto-Lei nº 233/2012, de 29 de outubro, pela Lei nº 12/2013, de 29 de janeiro e pelo Decreto-Lei n.º 89/2013, de 9 de julho e Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.?em vigor e regulamento de Bolsas do iBET.


Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa e no Laboratório de Tecnologia de Células Animais ? Desenvolvimento de Processos do Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica, sob a orientação científica do Professor José Paulo Mota e Doutora Cristina Peixoto.


Duração da bolsa : A bolsa tem a duração de 12 meses, com início previsto no dia 1 de março de 2019. O contrato de bolsa poderá eventualmente renovado.


Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a ? 980, pagos por transferência bancária, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores). Em caso de adesão será pago o Seguro Social Voluntário.


Métodos de seleção: O método de seleção a utilizar será realizado por avaliação curricular (CV) de acordo com os requisitos de admissão. Serão realizadas entrevista aos dois melhores classificados, neste caso a classificação será com a valoração de 50% cada (90% curricular e 10% entrevista).


Composição do Júri de Seleção: Dr. José Paulo Mota (Presidente do Júri), Dr. Rui Ribeiro e Dr. Mário Eusébio (Vogais efectivos).


Nº Vagas: 1


Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por nota final obtida afixada em local visível e público do Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica (site), sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.


Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 10 a 20 de fevereiro de 2019. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente e com indicação da Ref., através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae e certificado de habilitações.


As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período das 9h às 17h na morada a seguir indicada, ou remetidas por correio ou por email para:


Prof. José Paulo Mota


REF. BI2019-NESSIE


iBET


Av. República, Qta. do Marquês


Apt. 12


2781-901 Oeiras


Portugal


Email: [email protected]



Empregos recentes de iBET


Visto: 181 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss