« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

1 Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) Licenciado Full-time

de Faculdade de Ciências Sociais e Humanas em Lisboa (Publicado em 02-08-2018)

Área Científica: Ciência Política e Relações Internacionais

Requisitos de admissão: Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais, sendo que candidatos de outras áreas científicas poderão ser admitidos desde que seja comprovada experiência relevante para as funções a desempenhar. Formação complementar em preparação/gestão de projetos científicos (preferencial). Experiência profissional comprovada em: i) Gestão de projetos de investigação, designadamente no quadro de concursos promovidos pela Fundação para a Ciência e Tecnologia e Fundos Europeus; ii) Recolha, tratamento e seleção de informação no contexto de plataformas digitais de gestão e monitorização de informação científica; iii) Apoio logístico e operacional na organização de eventos científicos. Sólidas competências organizacionais, de relações interpessoais e de comunicação. Sólidos conhecimentos de programas e plataformas informáticas diversas (MS Office - Word, Excel e Outlook, MailChimp, Plataformas de Gestão, etc.).

Plano de trabalhos: Esta bolsa destina-se a: a) Apoio administrativo, de secretariado e de gestão financeira à UI; b) Apoio a candidaturas a programas de financiamento à investigação, nacionais e internacionais; c) Apoio à elaboração de relatórios científicos e financeiros da UI e dos seus projetos de investigação; d) Apoio à organização de conferências nacionais e internacionais e à divulgação de eventos científicos; e e) Articulação com os serviços centrais da FCSH, em particular no que diz respeito à área dos recursos humanos, financeiros e patrimoniais e à área de apoio à investigação.

Legislação e regulamentação aplicável (regime de atividade): a bolsa é atribuída ao abrigo da Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica) e Regulamento de Bolsas e Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor. www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2015.pdf

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto Português de Relações Internacionais – Universidade NOVA de Lisboa, sob a orientação científica do Professor Doutor Henrique Nuno Pires Severiano Teixeira.

Duração da bolsa: Esta bolsa terá a durac¸a~o de 12 meses, com ini´cio previsto a 1 de outubro de 2018, sendo eventualmente renovável por períodos de um ano.

Condições financeiras da bolsa (remuneração): O montante da bolsa corresponde a € 900,00, pago mensalmente e por transferência bancária, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores). Ao valor de cada bolsa acresce o seguro social voluntário (SSV) correspondente, bem como o seguro de acidentes pessoais.

Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: avaliação curricular (60%) e entrevista (40%).

Composição do Júri de Seleção:

Rui Branco, Professor Auxiliar (NOVA FCSH), Presidente

Carmen Sofia Fonseca, Professor Auxiliar (NOVA FCSH), Vogal

Ana Isabel dos Santos Figueiredo Pinto, Professor Auxiliar (NOVA FCSH), Vogal

Madalena Meyer-Resende, Professor Auxiliar (NOVA FCSH), Suplente

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada (alfabeticamente, por nota final obtida ou outra) publicada na página de Internet do IPRI, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email e enviados por email aos candidatos.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 17 a 30 de agosto de 2018.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para ipri@fcsh.unl.pt com a referência “Candidatura BGCT IPRI – AGOSTO 2018” no assunto.



Empregos recentes de Faculdade de Ciências Sociais e Humanas


Visto: 414 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss