« Página Inicial

Este anúncio de emprego tem mais de 90 dias ...

0

candidaturas

1 Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) Mestre Full-time

de Faculdade de Ciências Sociais e Humanas em Lisboa (Publicado em 11-07-2018)

Área Científica: Estudos Ingleses

Requisitos de admissão: Licenciatura em Línguas, Literaturas e Cultura ou em Tradução, com a componente de Inglês;

  • Mestrado em Estudos Anglo-Portugueses;
  • Experiência de utilização de ferramentas informáticas (Office 2016 ou 365; gestão e manutenção de sites em WordPress).


Plano de trabalhos: as atividades a desenvolver serão as seguintes:

  • Coadjuvar o coordenador do projeto http://edtl.fcsh.unl.pt no desenvolvimento da plataforma e na criação de um novo site;
  • Colaborar na atualização do site www.cetaps.com, com especial incidência nos projetos de investigação aí descritos;
  • Colaborar na organização de eventos científicos organizados pelo CETAPS, ou em parceria com outras unidades de investigação;
  • Coadjuvar a equipa coordenadora do Junior Researchers in Anglo-American Studies (JRAAS) de Lisboa e desenvolver atividades com os jovens investigadores do CETAPS, nomeadamente no apoio à organização de encontros científicos;
  • Participação na elaboração dos relatórios do CETAPS.


Legislação e regulamentação aplicável (regime de atividade): a bolsa é atribuída ao abrigo da Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica) e Regulamento de Bolsas e Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor. www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/RegulamentoBolsasFCT2015.pdf

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no CETAPS, pólo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, em Lisboa, sob a orientação do seu coordenador (Professor Doutor Carlos Ceia).

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em 1 de Setembro de 2018. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovável.

Condições financeiras da bolsa (remuneração): O montante da bolsa corresponde a € 980, pago mensalmente e por transferência bancária, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores).

Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes:

A - Formação académica – 40%

B - Adequação do CV/perfil ao plano de trabalhos a realizar – 50%

C - Participação em projetos de investigação – 10%

Composição do Júri de Seleção: Carlos Ceia (Presidente), Gabriela Gândara Terenas (Vogal), Maria Zulmira Castanheira (Vogal)

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por nota final obtida, afixada em local visível e público da FCSH, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de email.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 25 de julho a 07 de agosto de 2018.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações, carta de motivação e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para: cetaps@fcsh.unl.pt e cceia@fcsh.unl.pt.


Empregos recentes de Faculdade de Ciências Sociais e Humanas


Visto: 410 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta oferta falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial
Receba Ofertas de Emprego
no seu Email:
Facebook Twitter Rss